terça-feira, 4 de julho de 2017

FÁCRICA DE CIMENTO NASSAU - MOSSORÓ



A fabrica de Cimento Nassau de Mossoró foi inaugurada no dia 16 de fevereiro de 1974, com a  presença do ministro Costa Cavalcante e inúmeras outras personalidade de destaque dos setores empresariais e políticos-administrativos do país. Na oportunidade, o industrial João Pereira dos Santos (Serra Talhada-PE, 26/10/1907 – Recife, 16/04/2009), mostrando a importância do acontecimento. Destacou a colaboração recebida dos órgãos federais, dos governadores e do município de Mossoró, através dos prefeitos Antonio Rodrigues e de Dix-huit Rosado, presentes ao ato.
FONTE – LIVRO LEGISLATIVO E EXECUTIVO DE MOSSORÓ, NUMA VIAGEM MAIS DO QUE CENTENÁRIA, DE RAIMUNDO SOARES DE BRITO

6 comentários:

  1. Alguém tem o e-mail da empresa Cimento Nassau MOSSORÓ?

    ResponderExcluir
  2. Super gostei das fotos e notícias a respeito desse maravilhoso empreendimento no qual tive a felicidade de ser um cooperadores nos anos de 88 a 95.exercendo a função de vigilância em vários setores da mesma. Gostaria se possível me enviar pra meu email o telefone atual pois estou residindo em SÃO PAULO. E gostaria de contactar com alguém do aministrativo. Um grande braço conterrâneo.

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia! Como faço para comprar no atacado?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
AMO A NOSSA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, SITUADA NA MESORREGIÃO OESTE POTIGUAR, TERRA DE SANTA LUZIA